domingo, 22 de abril de 2012

Trança Holandesa



Oioioioi gente!!
Vocês perceberam que o numero de seguidores esta aumentando. Eba eba eba ! Devagar vou ter muitoo mais, espero, então obrigado a quem me segue :D. Geeeeeeente, a festa de ontem que eu fui - já tinha dito pra vocês que eu ia -, foi muito boom, a aniversaáriante tava muitoo linda, ai ! I os doces, ah! Minha dieta.. Aiai, mudando de assunto.. As tranças holandesas estão super na moda, bom, eu não gosto muito, mas vou mostrar como se faz :
Passo a passo
Se não tiver muita prática para fazer penteados, peça a ajuda de uma amiga para copiar a trança-tiara!
1. Separe três mechas ao redor da coroa da cabeça e passe spray seco em cada uma.
2. Faça uma trança em cada uma das mechas. Prenda com elásticos de cabelo transparente.
3. Junte todo o cabelo, incluindo as tranças, e faça um rabo de cavalo. Divida o cabelo preso em duas partes e faça tranças grossas.
4. Cruze as tranças na frente da cabeça e prenda com grampos. Se o seu cabelo não for tão longo para isso, tente fazer um coque com as tranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, olá. Obrigado por estar visitando meu blog. Comente, ficarei muito feliz, mas sem ofensas e discriminações. Se quiser seguir também ficarei feliz, e se tiver blog também deixe seu link, que vou visita-lo com certeza. Obrigado, beijos!