segunda-feira, 23 de abril de 2012

Avril mudou o cabelo :D

Oláa meus docinhos de morango !! Como estão?
Decidi abrir um espaço aqui no blog, pra falar só de maquiagens e outro só pra cabelos! O que vocês acham? Me ajudem escolher um nome bem legal pra esse espaço, estou meia sem ideias ..



Amaaaaaados, adivinhem a nova que tenho pra vocês!! A Avril (diva) mudou o corte e a cor do cabelo. :D . Todo mundo sabe que ela adora fazer isso não é? Dessa vez ela escolheu as cores preto e loiro, e cortou a franja, um corte que lembra muito a Amy Winehouse, semipreso retrô .


Então, o que acharam? Preferem antes ou depois? Eu ameeei!


Um comentário:

  1. Eu adorei o novo cabelo dela, ficou maravilhoso s2...

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, olá. Obrigado por estar visitando meu blog. Comente, ficarei muito feliz, mas sem ofensas e discriminações. Se quiser seguir também ficarei feliz, e se tiver blog também deixe seu link, que vou visita-lo com certeza. Obrigado, beijos!