quinta-feira, 19 de abril de 2012

Make olho preto esfumado pra festa de 15




Olá galera, não postei ontem também ne?! Acho que vou começar a postar mais por dia, e um dia sim e um não. Ando super ocupada, mas a gente aguenta. Tenho uma feesta de 15 anos esse sábado, ja comprei a roupa, agora falta decidir unhas e make. Estava pensando no olho preto esfumado, super usado por famosas e eu adoooro.


Não é muito difícil de fazer, primeiro passe o primer em toda a palpebra móvel. Depois com um pincél de sombra, espalhe do canto ao centro do olho a sombra preta.Passe o lápis preto rente aos cílios superiores, por todo o olho e, pode ser com o mesmo pincel, esfume para cima, onde você passou o lápis, por toda a palpebra móvel, depois passe o lapis na marca d'água, e vá descendo com o lápis, esfume de leve, tire os borrões com um cotonete, e se preferir, esfume mais um pouco a palpebra, puxando para o canto, como se fizesse o rabinho de um gato (tipo o delineador gatinho). Pronto ! perfeito né?1 Minhas dicas não são tão boas, não tenho muita prática. Até o proximo post.


2 comentários:

  1. fica bem legal essa make
    amei a dica
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make!

    Seguindo akie,poderia seguir o meu blog tambem?

    BJS.
    www.coversofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, olá. Obrigado por estar visitando meu blog. Comente, ficarei muito feliz, mas sem ofensas e discriminações. Se quiser seguir também ficarei feliz, e se tiver blog também deixe seu link, que vou visita-lo com certeza. Obrigado, beijos!