terça-feira, 24 de abril de 2012

Tendencia batom roxo


Olá meus cupcakes de chocolatee!! hmm hmm !!
Fiquei triste sabia?! ao ver que ninguém me deu idéias no último post de que nome colocar nos espaços ...
Mas já passou, espero que ainda comentem lá e me ajudem ta ?! :D
Vamos falar de tendência ...
Batom roxo!

As famosas adoraam, você pode usar cores fortes na boca até durante o dia! O truque é manter os olhos e as bochechas mais discretos, bem naturais. Assim, o make não fica over! Aproveite a onda mate e aposte nos batons opacos – eles são ótimos para o dia a dia e duram muito na boca. 
Gostaram?? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, olá. Obrigado por estar visitando meu blog. Comente, ficarei muito feliz, mas sem ofensas e discriminações. Se quiser seguir também ficarei feliz, e se tiver blog também deixe seu link, que vou visita-lo com certeza. Obrigado, beijos!