terça-feira, 10 de abril de 2012

Avril Lavigne lança linha de adesivo para unhas !!


 

Meeeeeeninas !! A Avril () lançou uma linha de adesivos super fashions para as unhas pela marca Sally Hansen, vejam :


É bem o estilo dela ne ?! Ela conta pra revista ''Teen Vogue'' o seguinte : Soube rapidamente o que queria para os deselhos: caveiras, estrelas e brilho. Dessa maneira, você pode se expressar por meio das unhas. Faz seu look ficar completo!”


 “Não tenho muito tempo de fazer as unhas. Geralmente tenho que fazê-las no avião. Então os adesivos são perfeitos para levar no meu estojo de maquiagem”, diz.


Aaaah eu querooooo, será que vai chegar logo aqui no Brasil? Tomara ne?! O que vocês acharam?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, olá. Obrigado por estar visitando meu blog. Comente, ficarei muito feliz, mas sem ofensas e discriminações. Se quiser seguir também ficarei feliz, e se tiver blog também deixe seu link, que vou visita-lo com certeza. Obrigado, beijos!